1)  Aprenda a identificar o que te desetrutura: Faça o teste: saia imediatamente de onde e com quem está e sinta como fica a sua energia. Se ela melhorar é possivel que você estivesse sofrendo interferência. se puder, não volte.ou, a voltar, se previna.

2)Ao sentir mudanças na energia, cubra o seu umbigo com as mãos decretando mentalmente que o canal energético que antes estava vulnerável, agora está fechado.Para interromper o trânsito que escoa, que pesa sua energia.

3)mentalmente peça auxilio ao seu protetor: Eu recorro ao arcanjo miguel, anjo guerreiro, mas isso é muito individual.O importante é lembrar de pedir ajuda.

4)Bloqueie a interferencia:Ao pensar nessa pessoa /situação novamente,sinta -se com a eneregia blindada.faça isso toda vez em que essa pessoa lhe vier a mente, como um exercício mesmo.aos poucos voce vai realmente ficando imune ao que antes te sugava.

5)Recorra á natureza: Para remediar e para se proteger também.na forma de um banho de ervas, um amuleto, um escalda pés , um cristal.

6)Para evitar , procure vibrar positivo: semelhante atrai semelhante.se voce baixa muito o nível de frequencia( reclamando de tudo,falando mal dos outros, se comparando,, vai atraindo mais disso que não quer)

E lembre se : o primeiro passo para se cuidar nesse sentido é dando ouvidos a sua intuição, ok?